terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

QUE 2011 SEJA UM ANO DE MUITA LUZ,  PAZ E AMOR!!
AGRADEÇO A COMPANHIA DE CADA UM DE VOCÊS NO ANO DE 2010!
BEIJOS

domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!

Desejo a vocês um Natal de muita luz, amor e paz! 
Obrigada pelo carinho e pela doce companhia!

Beijossssssssssss

domingo, 12 de dezembro de 2010

Decoração de quarto para solteiros

Um visitante solicitou algumas idéias e dicas para decorar o quarto do  apartamento que acabou de comprar. Decorar a primeira casa própria é uma delícia! Como não tenho muitos dados sobre o tamanho, gosto pessoal e estilo de vida, optei por idéias variadas, quem sabe uma ou outra o agradem, ou possa aproveitar detalhes, como cores, objetos, luminárias, etc. A idéia não é reproduzir tal qual, mas juntar informações, ter dicas de combinação de cores, da disposição de móveis, quadros, objetos,cortinas, tapetes, aliando tudo ao seu gosto e a  sua história de vida. Afinal, a decoração de um ambiente só se efetiva quando tem a "cara" do dono, do contrário, torna-se fria e impessoal. Não sou especialista em decoração, apenas gosto e me interesso pela área. Vou fazer o possível para que este post o ajude  e lhe dê algumas idéias. 

O P&B é uma opção sóbria, bonita e versátil, já que pode ser complementada não só pelos tons de cinza, mas por cores vivas também, inclusive na parede.



 Espaço amplo, neste caso uma parede foi derrubada para aumentar o quarto. Em quartos pequenos eu prefiro tons mais claros, porém, tons escuros podem ser usados, desde que fiquem restritos a uma parede, pois diminuem a amplitude.


No caso a cama é de solteiro e pode ser mudada para de casal, a intenção é mostrar a combinação de cores.


Dolce Vitta De{coração}, nesse blog você encontra, além dessa sugestão,  outras dicas legais para quartos pequenos.

Gostosa descontração em azul!


 A elegância do bege! Visite o blog e veja outras dicas legais. Este é um quarto de casal, mas a idéia das fotos também é interessante para um quarto de solteiro. Você pode usar fotos de viagens, da família, natureza, enfim, daquilo que você gosta.

Dicas de como escolher a roupa de cama você encontra em:
- Casa e Imóveis
- Terra Mulher - Decoração


Espero ter ajudado!
Beijosss

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais um organizador de bolsa!

Ando me aventurando nas costurinhas, aos poucos estou aprendendo, e cada nova conquista é uma delícia. Este é um outro modelinho de organizador de bolsa que vi nos blogs So Artes Criativas e no *Xô depressão* , blogs de pessoas queridas que fazem coisas lindas! Obrigada Soraia e Tania!






Viram como estou melhorando?..rs.