quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arrumando meu cantinho de trabalho!

Ele é um cantinho, inho, inho...rs. Arrasta cama pra lá, guarda-roupa pra cá, traz a estante da sala, uma mesinha antiga (daquelas de boteco..rs) e, finalmente, consegui liberar um cantinho para chamar de "cantinho de trabalho", no meu quarto. Pintei as paredes de branco, está tudo bem clarinho. E agora estou procurando ideias para deixar os materiais organizados e decorar o meu cantinho, de preferência, através do reaproveitando de materiais ou opções bem em conta, afinal, o meio ambiente agradece e o bolso também. Estou tão envolvida nessas mudanças que tem sobrado pouco tempo para postar e fazer visitinhas! Não coloquei nenhuma foto porque não tenho máquina digital, mas é algo que em breve resolverei, espero!...rs. 
Estas são algumas das ideias que encontrei e a-do-re-i!!!

O espaço de trabalho da Luciana é lindo, tudo muito organizado e este organizador de parede foi feito pela sua mãe, fofo né? Adoro essas estampas!


Luciana Murta
O capricho e bom gosto da Luciana na reciclagem de potinhos e latinhas!

Este detalhe encantador encontrei nos arquivos da amiga e talentosa Tania Forti! Amei!


No Banana Craft encontrei lindas etiquetas prontinhas para imprimir e identificar alguns materiais. Lindinhas! No blog tem dicas de como fixá-las em caixas e potes. Obrigada ao Banana Craft pela cortesia!

Confira AQUI!


Olha que graça esse gaveteiro! Gostou? Então comece a juntar o material necessário: caixinhas de leite. Veja o PAP AQUI!

Por hoje é só, mas irei compartilhando com vocês os meus achados!

7 comentários:

patty disse...

Ah, Liz! Sem fotinhos do seu cantinho de trabalho? Assim não vale! :)
Adorei as dicas, essas latinhas são muito fofas - adoro latinhas! Vou reformar as minhas, se possivel amanhã mesmo! E esse organizador de parede? Excelente ideia! Beijinhos!

Mery Vale disse...

Oi mana,
quanta coisa linda...aquele organizador é tudo que eu queria...rsrs!!!
Tudo muito lindo!!
Bjus,
Mery

Sonya disse...

Oi Liz! Estarei esperando o resultado final do seu cantinho. Tenho certeza que ficará muito bem organizado. Você tem gosto refinado e cuidará de tudo nos mínimos detalhes. Aqui em casa eu não tenho espaço para organizar um cantinho. Eu preciso de um galpão para acomodar as minhas tralhas.já empilhei caixas e caixas e falei para minha fila sua mãe precisa de um galpão e dividir em vários setores. Ou então... alugar uma casa só para fazer as minhas artes. Assim que o seu cantinho estiver pronto, estarei olhando para inspirar-me. Querida tenha uma noite abençoada cheia da graça de Deus. Beijinho no coração.

Ana Guarany disse...

Oi Liz, adorei as suas dicas, sempre úteis e bonitas e espero ver em breve as fotos do seu cantinho de trabalho. Bjs

Clau Finotti disse...

Aowwwwnnnn....que lindinhooooos!
Adorei tudinho, e o melhor é que são coisinhas simplérrimas de se fazer e são ótimas idéias!

Bjos amiga!

Clau

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Liz vim te conhecer e adorei teu blog e espero que seu cantinho fique perfeito do teu jeitinho.
Abraços.

Mery Vale disse...

Mana,
a Val perguntou de vc....e vc dona moça me fez muita falta hoje...sabe por que?
Para dividirmos os guardanapos...kkkk!!!Teu aventalzinho ta guardadinho....qdo ela me deu...hummm...na hora pensei em vc mana!!
Bjus,
Mery