terça-feira, 15 de março de 2011

Férias em Bonito/MS

Olá pessoal! Que saudade! Já voltei de Bonito, ainda estou de férias, mas estou retornando ao blog, senti falta do nosso contato, das novidades, das trocas de idéias! Prometo que visitarei todas!
A viagem foi uma delícia, viajar é tudo de bom né? Visitei lugares lindos e fiz coisas que nunca tinha feito, como: flutuação e andar a cavalo. Vou compartilhar com vocês alguns bons momentos (infelizmente deu pane na máquina e as fotos não ficaram muuuuito legais. Pode?...Justo em Bonito!!)


Gruta São Miguel





Gruta do Lago Azul

300 degraus de ida e 300 de volta! Ufaaaa! Uso obrigatório do capacete. Reparem no charme da touquinha ...rsrs.

O lugar  mais lindo que vi até hoje! Infelizmente a foto não ficou nítida!
Vale a pena descer e subir cada degrau para ter esta visão.

Flutuação no Rio da Prata

Euzinha! Quase que não fiz a flutuação, pois tenho pânico quando a profundidade da água não dá pé, por causa das chuvas o rio estava cheio, havia trechos com 5m de profundidade, o percurso total é de 1800m, mas fui agarradinha no colete do guia...rs. Observem a transparência da água.
Uma lontra enorme passou bem próxima a nós. Muito lindo!

Balneário do Sol
Um recanto muito bonito para passar o dia, pelo local passa o Rio Formoso, dispõe de toda estrutura necessária (churrasqueiras, quiosques, lanchonete,etc.). Agora dá uma olhada nessa amiguinha que apareceu de repente...Linda!!


Cavalgada! Quer dizer...Passeio...rs. Não me atrevi a andar muito rápido, pois foi a primeira vez que montei num cavalo, mas ele era bem calminho!


Aos poucos compartilharei com vocês fotos de outros lugares lindos que tive a oportunidade de conhecer! 
Vou fazer uma visita a todas para matar a saudade!
Beijossssss

11 comentários:

Ana Guarany disse...

Oi LIZ!
Oi! Oi! Oi! Quanta saudade! Corri aqui logo que vi a chamadinha lá no meu Blog. Quase morri de saudades... Que belo passeio e que lugares lindos! Quero compartilhar... Volte a blogar logo, sinto falta dos seus posts. Bem Vinda e uma maravilhosa semana, Bjs

Sonya disse...

Querida já esta com saudades! todos os dias dou uma olhadinha para ver se você já estava de volta. E hoje para minha surpresa, ai está você. Espero que esteja renovada depois desses dia de descanso. Querida te desejo um ótimo dia com muita alegria e paz. Beijinho no coração.

Maria Amélia disse...

Que delícia de passeio. Essa natureza maravilhosa só pode recarregar as energias. Quanto ao passarinho, fique à vontade. Ainda estou aprimorando o molde mas se quiser passe seu e-mail que eu te envio. Hoje vou testar o que encontrei no site da Singer. É diferente desse mas também é bonitinho. Acabei de reduzir para 18% do tamanho original. Entra lá no site e pesquisa a palavra passarinho. bjs

Luciane Miranda Arantes disse...

É... o nome é injusto, deveria se chamar Lindo!!!
Seja muito bem vinda!!! Adoramos vc por aki, ainda mais trazendo tanta novidade linda.

Ateliê Drix Pires disse...

Oiii Lis minha linda!!!
Que delícia tirar umas feriazinhas, ainda mais em Bonito.
Fui uma vez pra lá.... realmente tem cada lugar mais que bonito rsrs
També tava com saudade !!!
Bjxxx no coração
Drix

Maria Rodrigues disse...

O lugar é lindo!!! Que maravilha suas férias, aproveite. Obrigada pelo comentário, vou estar sempre fazendo uma visitinha... bjos!!

Mery Vale disse...

Maninha querida,
muito feliz com sua com sua volta e que lindo passeio hem....o lugar é maravilhoso...eu não conheço,,mais quem sabe um dia né...!
Andando a cavalo....mergulhandinho...muito legal mana!Amei as fotos e sua volta..hehe!
Beijão,te amo de montão,
Mery

Vero Kraemer disse...

Liz querida, que delíciaaaaa de férias!!!
Mostre mais fotos sim, quero ver tudoooooooo!!!
Menina deve ser mará ver uma lontra de pertinho, hein?
Obrigada por sua visitinha e seu carinho, A-D-O-R-E-I !!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Solange Honorato disse...

Menina, que loucura! Acho que eu não iria aproveitar nada.rsrsss Nossa, tem que ser aventureira...eu só teria andado a cavalo .rsrsss Mas achei as fotos lindas. Deu pra ver que você se divertiu.

Respondendo sua pergunta, comprei uma cartela de letras para scrapbook (simples, sem estampas, na cor kraft que é mais barato) risquei as letras em folhas scrap estampadas e colei em cima.
Liz, não sei se fui clara, mas qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Beijos!!!

Ypsilon Yvone disse...

hum que delicia de lugar...Passadinha rápida... Apreciando as novidades e dizer que ainda estou de molho por conta da asa quebrada... obrigada pela visitinha viu
Yvone

Unknown disse...

Que delicia de férias não amiga? Ficamos renovadas, pena que acaba.
Estou com saudade! Espero ve-la no próximo encontro.
Beijos