quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meninas arteiras!

Mais uma tarde deliciosa em companhia das meninas arteiras e, mais uma vez, tudo estava perfeito!! A-DO-RO!!


O grupo todo!
Só alegria!


 Eu, Mery, Odila e Sandra!

E no sorteio de mimos...Eu ganhei a linda guirlanda em homenagem ao grupo feita pela Vanessa ! Fofa né? Obrigada Vanessa!

A Odila e a Neidinha fazem estes aventais maravilhosos, um mais fofo que o outro! Eu não resisti ao olhar dessa vaquinha e fiquei com ela! Fofucha!! Amei! Quem quiser um avental lindo como o meu é só dar uma passada pelo blog dessas meninas talentosas!

A Liège, uma arteira supertalentosa que eu a-do-ro, me pegou como amiga secreta e me presenteou com um trabalho lindo, muito delicado! Um vidro com a tampa toda trabalhada em biscuit, e o motivo??? Cupcake! Lindo!!!! Obrigada amiga, amei! Só não coloquei foto por que estou sem máquina, mas assim que consiga tirar posto aqui!

Eu peguei a Miriam, dei a ela um kit com necessaire, carteirinha e capa para celular! Tudo feito com muito carinho!


Foi mais uma tarde deliciosa junto de amigas queridas!

Quero deixar um agradecimento especial a , nossa anfitriã, e a todas as meninas que colaboraram para que pudéssemos estar juntas em mais um encontro! Estava tudo lindo, carinho em cada detalhe, perfeito!
As fotos foram emprestadas dos blogs amigos...rs.
Beijossss


7 comentários:

De♥coração disse...

Senti sua falta, esta muito sumida mesmo, que bom que esta bem e feliz.
Feliz Natal De♥coração

Ana Kroetz disse...

Também adorei,Liz! Vamos estar juntas no próximo,rsrs...
Bjnhos,Ana

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de inveja!!!!! Que saudades, não pude ir, meu irmão faleceu dia 29 e fui para Porto Velho para o enterro. Voltei uma semana depois. Que pena eu não ter podido ir, estava esperando tanto pelo encontro, mas, coisas da vida né? Pelo jeito estava tudo maravilhoso como sempre.
Bjs

Sandra Ferreyra disse...

OI LIz, e que venha o proximo né?? Adoro estar com vces,Li adorei o porta correspondência,muito lindo.
Beijos e um feliz natal com muito carinho.
Sandra Ferreyra

neidinha disse...

Ola!! Eu tambem amei o encontro,cada dia mais bacana com pessoas novas. Eu espero pelo proximo se Deus permitir...
Um abraço.

Mari Rodrigues disse...

Feliz Natal! Que Deus abençoe você e sua família!!!
Bjos, Mari.

Ranyele Oliveira disse...

Gostei muito do blog, rico em tudo. Nesta postagem gostei da bonequinhas juntas, você quem fez?

Estou seguindo e espero sua visitinha.