sábado, 15 de maio de 2010

O Santo Antônio mais fofuxo!!




Você teria coragem de colocar este Santo Antônio de castigo? 
A-do-ro!! Ele é um encanto!
Esta fofura você encontra no blog Rapariga Arteira, faça uma visita!

9 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Liz, aiq ue lindo esse santo antonio, hehehhee, obrigada pela força, adorei rsss. A Desirée vai adorar tb vou lá contar pra ela, Muito obrigada mesmo. bjs e bom fim de semana heh. Leila

Rapariga Arteira disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou lindão...afinal ele além de lindo ainda é poderoso, hehhehhe.....

bjus e obrigada.

Bom fim de semana.

Artes da Natacha disse...

Muito fofuxo mesmo. Obrigada pela visita. Seu blog é muito bonito. Bjs

Clau Finotti disse...

Oi!
Estava justamente no seu blog bisbilhotando de novo qdo recebi seu comentário...rs...
Que Santo Antônio bunitinho, hein? Não preciso mais dos serviços matrimoniais dele, mas sem dúvidas é um ótimo mimo pra decorar ou presentear as solteiras amigas!

Bjos.

Rita Vieira disse...

Oi, moça! gostou do meu quadro-prancheta?! ficou maneiro mesmo!

Esse santinho aí tá muito fofo, gente!

Beijo, beijo!

-Mia- disse...

Hey! tão divertido que você ver as fotos do meu blog! Ainda bem que alguém vai encontrar inspiração, eles vão mostrar mais como tu! :-) Obrigado pelo comentário simpático no meu lugar! Abraços, Mia

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!Te desejo boa sorte e agradeço por participar e divulgar o sorteio da Petit Art.
Boa semaninha!!!
bjo bjo

Juliana disse...

Oi Liz!
Aproveitando o tema, será que com esse Santo Antônio o Rennan se forma para podermos nos casar? Huahuahauhau
Brincadeira...
Muito lindo o seu blog!
Beijos
Ju

Lilian Carvalho disse...

Amiga...que fofo o SANTINHO...alias...aqui tudo é mto fofo...obrigada pela visita e já estou te seguindo tbém..apareça sempre...
O porta retrato já é junto...02..um de cada lado!! lindo né...bjokas